sábado, janeiro 17, 2009

Perdido em Minas....

Janeiro é o mês de férias dos professores e aproveitei para passar um tempo viajando pelo interior de Minas Gerais (é claro que essa viagem tem fundo histórico, óbvio). O roteiro inicial era Tiradentes-Ibitipoca-São Tomé das Letras. É claro que deu errado!
Eu não descobri nenhum camping em Tiradentes e as pousadas são proibitivas.... ainda não ganho para isso... e com a proximidade do festival de cinema na cidade, tudo ficou mais caro. Por conta disso optei por ficar numa cidade próxima, chamada São João del Rey, que segundo apurei, tem camping.
A viagem trancorreu sem problemas e em quatro horas cheguei em São João. Comecei a procurar o camping e me deparei com um velho problema dos mineiros.... a distância... tudo para eles é pertin, pertin... o que equivale ao nosso "longe pra caralho". Assim, após muito perguntar (eu evolui enquando ser humano e não tenho vergonha de perguntar as coisas) cheguei no tal camping.... puta que pariu.
Para começar, não tinha ninguém, e quando digo niguém me refiro a pessoas acampadas, alguém para mostrar o camping... enfim. Depois de um bom tempo procurando alguém, vi um carro chegando e achei que era o responsável pelo camping. Mera ilusão. O cara me perguntou se ali era possível comprar muda de eucalipto.... as coisas só pioram. Depois de mais algum tempo encontrei com o responsável pelo camping que me recomendou ficar no albergue... é mole? O cara boicota o próprio empreendimento!!!! Vá entender....
Acabei optando pelo albergue.... e foi uma ótima escolha, embora tivesse que dividir o quarto com um alemão que tinha um chulé brabo. Pelo menos não roncava....
Mas o melhor da cidade estava reservado para as saídas noturnas.... a cidade tem três bons bares e um mundo de biroscas.... e uma boate só! Nem me arrisquei a entrar, mas isso não me poupou de ser assediado por um gay.... o figura se aproxima, se apresenta "Prazer, Benedito" (nunca conheci um gay com um nome assim!!! Poderia ser John, Mark, Mauro, sei lá, mas Benedito? Será o Benedito?) e me pergunta: "Qual a sua? Eu curto homem e mulher e você?". A única resposta que me veio a cabeça foi: "Sou hétero". Depois dessa resposta ele me vira e diz: "Beleza então, mas saiba que você parece uma pessoa interessante, tchau". Puta que pariu.... vim do Rio para isso.... e para terminar a noite, fui parado pela polícia.... ah São João!

3 comentários:

Shirley Suely disse...

rsrsrsrs
Bem, eu como legítima mineira tenho de defender minha terrinha... então o conselho que lhe dou é este: sempre que for a Minas procure ir acompanhado, nem que seja de alguma amiga, e sempre peça instruções a um mineiro antes de viajar, afinal ninguém conhece melhor um mineiro do que outro mineiro né não sô? rs
Quanto ao assédio sexual que você sofreu, uai preocupa não, recupere sua auto-confiança saindo com a primeira que te der mole! hehehehehe
E...
muito boa sorte da próxima vez!!

Mauro Amoroso disse...

john, mark, mauro...
ha
ha
ha
Ha
:)
Vc aprendeu a perguntar? Deveria ter aprendido há quase cinco anos antes de fazer um bom cristão dar uma volta dupla pelo Leblon inteiro, seu merda!!!!
E nem tem Tio Sam em São João...

Kamila Lima disse...

Nossa quem imaginaria que minas fosse assim!alemão chulesento benedito gay...hahaha isso tudo por que viagem tem fundo histórico o que não se faz pela história!
=)