terça-feira, outubro 21, 2008

Descanso....

Acordei na segunda-feira com uma dor miserável na garganta, fruto de um sábado onde trabalhei mais do que devia. Embora tenha passado o domingo mudo, não consegui me recuperar para iniciar a semana. Parabéns Leonardo.... ganha um dinheiro no sábado e o perde na segunda...
Confesso que até tentei. Entrei em sala na segunda de manhã, dei algumas aulas, mas o corpo não respondia à cabeça e joguei a toalha. Chamem um substituto para as aulas da tarde. Coitado dele, aulas para turmas de fundamental.... enfim, cada um com o seu fardo.
Segunda pela tarde fiquei em casa... tirei um cochilo maravilhoso, vi filmes, jantei bem, tudo o que não faço normalmente. Secretamente desejei continuar doente. Na terça também não fui trabalhar e me dei o luxo de acordar tarde. Que maravilha! Acho que todo mundo deveria ter o DIREITO de faltar ao trabalho uma vez por mês e não ser descontado por conta disso! É saudável, faz um enorme bem para a alma.
Decidi dar um tempo no ócio e fui ao banco pagar umas contas (o engraçado é que os bancos estão em greve e na moral, isso não muda em nada a minha vida... coitado dos bancários, que por mim podem ficar em greve o resto da vida), comprar umas coisas no supermercado, dar um pulinho na farmácia.... essas coisas domésticas (afinal estou morando só e em breve escreverei sobre isso).
E foi nessa minha pequena incursão pelas ruas do bairro onde moro que vi uma cena que antes achava ser impossível de acontecer!! Da mesma forma que nunca soube de nenhum enterro de anão (pois eles quando morrem endurecem e vão para o jardim) e nem nunca vi um mendigo careca, eu vi travestis andando na rua de dia!!! Na moral, eu nunca tinha visto travestis pela manhã! Pode parecer inocência minha, mas fiquei espantado, pois sempre achei que os travestis só saíssem de casa a noite.
Confesso que já me peguei pensando o que os travestis fazem quando não estão nas calçadas ou se apresentando... tipo, coisas comuns como ir ao supermercado ou a banca de jornal... mas como nunca tinha encontrado um, achei que isso era impossível. Mas não é. Ai ai.... isso que dá morar na Lapa....

2 comentários:

Marco Dourado disse...

caraca oh o terror que vc esta colocando em quem quer ser professor

trabalho trabalho trabalho...

e caraca nao sabia q vc morava perto da lapa XD visinhança estranha essa a sua

abraço

PS:vc nao tava casado/casando?

Marco Dourado disse...

ah se tu tiver com tempo...se bem q professor como vc diz nao tem tempo

mas passa la no fotolog tem uns textos legais talvez vc goste e te inspire a fazer novos posts uhahuah

www.fotolog.com/wolf4ever