terça-feira, fevereiro 05, 2008

Ah o carnaval....

escrevo estas tortas linhas na terça-feira de carnaval e sendo assim ainda resta, tecnicamente, um dia (meio dia?) para o término do carnaval...
E o que foi esse carnaval hein? Eu diria que foi uma tentativa de carnaval pois a chuva me impediu de pular nos blocos como eu gostaria de ter feito. Os mais céticos (ou mais resistentes) dirão que é frescura da minha parte não querer ir para bloco chovendo e coisa e tal, mas reafirmo: chovendo eu não vou.
Eu até tentei curtir, confesso! No sábado de manhã eu fui ao Céu na Terra, na maior expectativa (até porque esse bloco é na mesma hora do Bola Preta, que eu compareço fielmente desde 2005). Infelizmente eu posso dizer que não deu muito certo.
Parte do fracasso do bloco (fracasso para mim viu??) se deu por conta das ladeiras intermináveis de Santa Teresa!!! Impressionante!!! Fizemos uma caminhada de respeito! E para nossa surpresa o caminho do bloco foi justamente o trajeto que nós fizemos para chegar até ele... ninguém merece.
Outro aspecto importante foi o sol, digno do Senegal, que fez no sábado. Ué? Estranho eu reclamar disso né? Lá em cima eu falei da chuva, agora reclamo do sol... tsctsctsc
O que me restou então? Ver filmes... e foram vários... o Gansgter, A culpa é do Fidel, Eu sou a lenda e Onde os fracos não tem vez. Recomendo todos... depois posso escrever o que achei deles.
Enfim.... esse carnaval ficou marcado para mim por uma frase dita no meio do Céu na Terra. No empurra-empurra que o bloco virou um folião resumiu numa frase o sentimento de todos naquele momento: "Isso não é um bloco, é um tetris humano!"
Abraço!

Nenhum comentário: