terça-feira, junho 12, 2007

Parece que acabou....

Sábado começa agitado e ao mesmo tempo estranho. Acordo tarde, fruto de uma sexta agitada, onde o sono demorou a me encontrar e cujo resultado carrego em meu rosto.
Show hoje a noite. A princípio o último de uma banda que amei, sem medo de ser feliz, nos últimos sete anos. O meu maior tempo de namoro (me desculpem as ex namoradas). Amor que começou por intermédio de uma amiga em comum chamada Ana Júlia, que passou como um furacão por mim... e depois da Ana vieram a Bárbara, Aline, Morena e um bando de outras mulheres e mesmo assim me mantive fiel.
Sábado. Noite. Combino com uns amigos o local de encontro. Parto rumo à Fundição e o meu desejo de encontrá-los antes cai por terra. Resultado: nos encontramos lá dentro, onde a cerveja custa inacreditáveis R$ 4,0. E o pierrot chora.
Confusão, burburinhos.... gente, cerveja, música ao fundo e no telão show do Rappa. Mistura de ritmos, cheiros, gostos. Ainda faltam 2 horas para o início do fim.
Primeiros acordes.... são lentos e preparam o público para o que viria depois: um puta show, onde acredito eu, ninguém pôde sair reclamando.
Fim de show, bis, mais quatro músicas que parecem dizer o seguinte: muito obrigado, te conhecer foi muito bom, diria, inesquecível. Mas acredito não ser possível continuarmos juntos... vou te amar para sempre e espero que você guarde apenas os nossos melhores momentos. Até um dia desses.
E eu só tive tempo de dizer um "então tá", forçado e entre os dentes.

Um comentário:

peka disse...

Será mesmo? Ver pra crer... Que bom que vc teve um ótimo show... já sinto falta da banda tbm... imagino sua felicidade! Beijos Léo.