quinta-feira, maio 17, 2007

Paralisia

Engraçado... estou sentando há mais de três horas em frente ao computador e não fiz nada de útil. Freecell, orkut, msn e músicas. Em suma, perdi três horas da minha vida e digo isso porque em teoria tenho muito o que fazer!
Tenho que preparar quatro provas, corrigir uns trabalhos, preparar umas aulas, estudar, ler uns livros, limpar o meu quarto e banheiro, lavar a louça.... e nada. Estou aqui. E confesso não ter vontade de sair.
Sou assim: quanto mais coisa para fazer, mais parado fico. Na faculdade esse era o meu dilema no fim dos períodos, quando ficávamos atulhados de trabalhos, textos, provas (sem contar o estágio e um eventual emprego). E não podemos esquecer da nossa vida pessoal! Namoro, família, contas e coisas assim. Saco. E eu sentado em frente ao computador, como se ele fosse resolver todos os meus problemas. Não, não vai.
Essa estática me consome. Fico de mau humor, sem paciência e cada vez mais parado. Passo a não gostar de nada e reclamo (me transformo na companhia mais desagradável possível). Dizem que isso é um sinal de depressão, mas acho que não, fiz três anos de terapia, tive alta, e não foi por causa disso (eu acho).
Olho para os lados como quem procura um apoio para levantar.... respiro fundo, tomo coragem e levanto, na tentativa de vencer a enorme vontade de continuar parado.

Nenhum comentário: